sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bethesda engana jogadores do Fallout 76 com saco "foleiro"


A Bethesda arrisca-se a ter acabado de perder alguns dos seus mais fervorosos fãs, ao enganar todos os que estiveram dispostos a comprar a dispendiosa edição especial Power Armor Edition do Fallout 76.

Esta edição de $199 inclui alguns elementos únicos para os coleccionadores, como um capacete, mapa com figuras, e também um saco que nas fotos é apresentado como sendo de tecido, estilo militar. O problema é que quem comprou (ou se deixou enganar) por esta edição de luxo, está a descobrir que afinal o saco é de nylon e de muito baixa qualidade.


Algumas das "vítimas" terão ficado ainda mais frustradas ao reclamarem junto da Bethesda e lhes ter sido dito que não poderiam fornecer um saco de melhor qualidade, porque o "custo do conjunto não dava para isso"! A solução tem sido oferecer 500 Atoms no jogo, no valor de $5, uma recompensa ridícula que nem ser permite que se compre uma skin no jogo que traz o suposto saco que não está a ser entregue (e que custa 700 Atoms).

É de esperar que este assunto não se fique por aqui, pois vários jogadores já estão a relembrar - e bem - que há leis de protecção dos consumidores que impedem que uma empresa possa anunciar e vender um produto... e depois fornecer algo diferente.


Actualização: a situação complica-se; pois afinal a Bethesda enviou mochilas... para influenciadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails