sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Nintendo revela mais detalhes sobre Super Smash Bros.

Na última apresentação Nintendo Direct alusiva ao Super Smash Bros. Ultimate , a Nintendo divulgou vários novos modos, lutadores e funcionalidades do jogo estilo crossover, incluindo informações sobre conteúdos adicionais futuros.

Com a apresentação dos novos lutadores Ken e Incineroar, das séries Street Fighter e Pokémon, respetivamente, já são conhecidos todos os lutadores disponíveis no lançamento – um total de 74! No entanto, ainda serão disponibilizados mais lutadores, cenários, e faixas de música sob a forma de conteúdos adicionais. A Nintendo também anunciou um incentivo para todos os que decidirem efetuar a pré-aquisição da versão digital do jogo. Os membros do My Nintendo que efetuarem a pré-aquisição de Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop poderão obter o dobro dos pontos de ouro que receberiam normalmente. Esta oferta de tempo limitado será válida até ao final de domingo, dia 9 de dezembro.

O Super Smash Bros. Ultimate será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch a 7 de dezembro





HadoKEN!: Originário da série Street Fighter, Ken, o rival do Ryu, junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate como um Echo Fighter. Esta versão do Ken baseia-se no seu modelo no jogo Super Street Fighter II Turbo. Apesar de ter algumas técnicas semelhantes às do Ryu, o Ken é um pouco mais rápido e o seu Hadoken tem uma forma diferente.

Incineroar: O último lutador a juntar-se ao elenco a tempo do lançamento do jogo é o Incineroar, a derradeira evolução do Litten, um dos Pokémon que fez a sua estreia nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. O Incineroar utiliza técnicas de luta livre, culminando num Smash Final épico chamado Max Malicious Moonsault, baseado no seu Z- Move dos jogos Pokémon.

Spirits: No mundo de Super Smash Bros. Ultimate, muitas personagens dos videojogos perdem a sua forma e transformam-se em “espíritos” que servem para aumentar os poderes do lutador principal do jogador. Existe uma enorme variedade de spirits diferentes, desde o Chibi-Robo até ao Dr. Wily, passando pelo Tails e pelo Revolver Ocelot. É uma lista quase interminável de personagens. Os jogadores podem equipar spirits principais e de apoio para aumentar ou conceder habilidades adicionais aos seus lutadores, tais como velocidade ou força, durante os combates. Ao misturarem e combinarem vários spirits, os jogadores poderão obter vantagem sobre certos adversários, adicionando mais um elemento estratégico aos combates. Utilizar um spirit é semelhante a equipar um talismã ou um acessório num RPG. É uma forma que os jogadores têm de se divertirem com uma enorme quantidade de personagens adicionais dos videojogos sem terem de as utilizar como lutadores.

Combates de Spirits: A forma principal de se obter spirits é através de combates de spirits. Após vencerem um combate, os lutadores terão de concluir um desafio de roleta para obter esse spirit.

Aumentar o nível dos spirits: Ao combaterem com os jogadores, os spirits podem aumentar o seu nível, obter mais poder e, por vezes, até desbloquear formas “melhoradas”. Quanto maior for o nível e o treino de um spirit, mais poderoso e útil será.

Combinações de spirits: Com o gigantesco número de spirits de Super Smash Bros. Ultimate, é possível criar milhares de combinações. Os jogadores serão constantemente surpreendidos pelos spirits que aparecem no jogo. Devido à enorme variedade de spirits presente, o jogo apresentará recomendações para spirits principais e de apoio, tornando mais fácil o processo de seleção.

Conteúdos adicionais: Serão lançados em Super Smash Bros. Ultimate novos lutadores, cenários e faixas de música até ao final de fevereiro de 2020 sob a forma de conteúdos adicionais pagos. Por apenas €5,99, os jogadores podem ter acesso a um conjunto, que inclui um novo lutador (não é um Echo Fighter), um novo cenário e várias faixas de música. Ao adquirirem o Fighters Pass por €24,99, os jogadores terão acesso a cinco conjuntos (ainda por anunciar), que incluem cinco novos lutadores, cinco cenários e as respetivas faixas de música, à medida que forem sendo lançados. Os jogadores que adquirirem o Fighters Pass também receberão a partir de 7 de dezembro um fato baseado na personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2 para utilizarem no jogo. Se fizerem a pré-aquisição da versão digital do jogo com o Fighters Pass na Nintendo eShop até ao final de domingo, dia 9 de dezembro, irão obter o dobro dos pontos de ouro do My Nintendo que seriam atribuídos normalmente.

Bónus para os primeiros compradores: A Planta Piranha junta-se aos combates! O inimigo icónico da série Super Mario está prestes a chegar a Super Smash Bros. Ultimate dos primeiros compradores do jogo. Se adquirirem a versão digital do jogo ou registarem o cartão de jogo na Nintendo Switch até 31/01/2019, terão acesso gratuitamente a este novo lutador quando ficar disponível, por volta de fevereiro de 2019. A partir de hoje, os utilizadores já podem efetuar a pré-aquisição do jogo para garantirem a recompensa da Planta Piranha.

Novos amiibo: Todos os lutadores novos de Super Smash Bros. Ultimate – incluindo os dos conteúdos adicionais! – terão a sua própria figura amiibo. Estão incluídos os lutadores Ken, Incineroar e Planta Piranha, bem como Simon Belmont e King K. Rool, anunciados recentemente. O período de lançamento será o seguinte, sendo que mais informações sobre futuros lançamentos serão divulgadas mais tarde:

Inkling, Ridley e Wolf - 7 de dezembro de 2018

King K. Rool, Ice Climbers e Planta Piranha - 15 de fevereiro de 2019

Isabelle, Pichu, Ken, Jovem Link, Daisy – 2019

Modo de Aventura - World of Light: Pode não existir um modo de aventura para um jogador semelhante ao Adventure Mode: Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl, mas algo fez com que várias personagens do mundo dos videojogos perdessem os seus corpos e se transformassem em espíritos. Apesar de a apresentação de hoje levantar o véu sobre este modo de jogo, Masahiro Sakurai, o realizador da série Super Smash Bros, não quer divulgar mais detalhes até ao lançamento do jogo…

Ajudantes: Em Super Smash Bros. Ultimate, os ajudantes fazem exatamente aquilo que o seu nome sugere – ajudam os lutadores nos combates! Cada ajudante é baseado numa personagem conhecida dos videojogos e possui uma variedade de poderes diferentes, de características ofensivas e defensivas. O número total de ajudantes no jogo é 59, incluindo personagens como Guile, da série Street Fighter, Isaac, dos jogos de role-play Golden Sun, o mata-moscas do Mario Paint ou o Spring Man de ARMS.

Lutadores Mii: Quando utilizarem um Lutador Mii, os jogadores podem personalizar as suas roupas e as opções de vozes. Além disso, foram também adicionadas novas roupas para Lutador Mii a Super Smash Bros. Ultimate.

Modos de jogo sem fios e online: O jogo Super Smash Bros. Ultimate permite que os jogadores lutem com amigos e familiares através de uma ligação sem fios local* ou online**. Os modos “For Fun” e “For Glory,” que estavam presentes nos jogos Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, já não se encontram disponíveis. Desta vez, a compatibilidade entre jogadores será baseada em três fatores: regras preferidas, que permite escolher quais as regras que serão aplicadas nos combates e defrontar outros jogadores com preferências idênticas; Global Smash Power, uma tabela de classificações online que opõe lutadores com classificações semelhantes; e proximidade, unindo lutadores que estão mais próximos geograficamente entre si.

Modo cooperativo para dois jogadores: Dois lutadores são melhores do que um! Quando jogarem online Super Smash Bros. Ultimate, duas pessoas podem formar equipa numa única consola Nintendo Switch e enfrentar online outras equipas com a mesma configuração.

Funcionalidades para smartphone: Com a aplicação para smartphones Nintendo Switch Online, os jogadores podem usar o chat de voz nas arenas de combate. Encontra-se também a ser desenvolvido um novo serviço móvel chamado Smash World. Em vez de se focar nas estatísticas, este novo serviço irá permitir que os jogadores publiquem e assistam a vídeos de jogo, além de lhes dar acesso a outras funcionalidades divertidas. Serão reveladas mais informações sobre o serviço posteriormente.

Elite Smash: Assim que o Global Smash Power de um jogador for alto o suficiente, este receberá um convite para participar em combates de elite no jogo. Estes combates VIP destinam-se apenas a jogadores de topo e representam um desafio do mais alto nível.

Etiqueta Smash: Todos os que competirem online terão de criar a sua própria etiqueta Smash. Ao derrotarem outro lutador, os jogadores poderão exibir a etiqueta Smash do derrotado no seu perfil. Possuir uma grande coleção de etiquetas Smash é a forma perfeita de mostrar o valor de um jogador em Super Smash Bros. Ultimate.

Mensagens curtas: Os jogadores podem selecionar mensagens predefinidas, atribuí-las ao botão direcional e enviá-las a outros jogadores antes e após os combates. O jogo possui uma enorme variedade de mensagens predefinidas.

Modo espectador: Tal como nos jogos anteriores, os utilizadores podem assistir aos combates de outros jogadores no modo espectador. Analisar os combates de outros jogadores pode ser muito útil para aprender novas técnicas e estratégias.

Compatibilidade em segundo plano: Os jogadores podem utilizar outros modos enquanto procuram um combate online. Nem todos os modos estarão disponíveis enquanto esperam por um combate, mas é uma ótima forma de se manterem entretidos no intervalo entre os combates online.

Arenas de combate: Os jogadores podem criar arenas de combates personalizadas quando jogam online, permitindo que defrontem outros jogadores num ambiente mais intimista. Numa arena de combate, é possível participar em combates, aguardar pela vez ou ficar a assistir.

Outras funcionalidades: Existem vários outros modos e definições em Super Smash Bros. Ultimate, incluindo:

Ajuda – Presente num menu de opções de acesso fácil, este modo disponibiliza guias e dicas de jogo.

Mob Smash – Este modo permite aos jogadores lutarem contra um exército de inimigos em vários cenários. Os jogadores podem até escolher as faixas associadas a um determinado cenário para ouvirem durante os combates.

Repetições – Os jogadores podem guardar repetições dos seus combates e até criar vídeos que podem partilhar entre si e nas redes sociais.

Dicas – Este menu contém as dicas e os truques exibidos nos menus de carregamento. Ao consultar este menu, as dicas podem ser ordenadas por categoria ou lutador.

Desafios – Ao concluir determinados desafios, os jogadores irão obter recompensas no jogo. Em Super Smash Bros. Ultimate, os desafios são ordenados como se fossem quadradinhos de um livro de banda desenhada.

Registos de combate – O menu de registos guarda o histórico de combates, possuindo ainda a opção de consultar os dados em separado para os modos online e offline.

Loja – Os jogadores podem trocar moedas de jogo por faixas de música, spirits e vários outros itens diferentes.

Idiomas – Super Smash Bros. Ultimate é compatível com 11 idiomas diferentes. As vozes e os nomes dos lutadores poderão divergir consoante o idioma escolhido.

Ajuste de força – Quando lutam contra outras pessoas na mesma consola, os jogadores podem optar por ajustar a força dos seus lutadores. Esta função opcional é muito útil nos casos em que os lutadores pretendem ajustar as forças dos lutadores para disputarem combates equilibrados.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails