sábado, 3 de novembro de 2018

Samsung organiza campeonato de Fortnite em Portugal

Para promover o seu Galaxy Note 9, a Samsung está a organizar o maior campeonato de Fortnite mobile do país.

Os fãs do jogo online Fortnite poderão demonstrar as suas capacidades numa competição ao vivo com outros jogadores no Campeonato de Fortnite que a Samsung Portugal vai organizar em 17 lojas de todo o país e com início já este sábado, dia 3.

Este campeonato jogado exclusivamente através de smartphones Galaxy Note9, decorre durante seis sábados e domingos em várias lojas em simultâneo até dia 15 de Dezembro, momento onde serão anunciados os grandes vencedores.

Os interessados poderão inscrever-se e participar em duas modalidades do jogo – solo ou duos – sendo no final do campeonato seleccionados os três primeiros lugares gerais de cada categoria. Além dos vencedores globais do campeonato, será também realizado um Ranking Semanal onde serão seleccionados os três vencedores a solo e os três vencedores em duplas de cada uma das seis Competições Semanais do Campeonato.

No final da competição, os primeiros lugares da classificação geral serão premiados com um Galaxy Note9, 20.000 V-Bucks e Merchandising Samsung.

As inscrições efectuam-se nos dias das competições nas correspondentes lojas, e para tanto os participantes devem fazer-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão. Os jogadores entre os 12 e os 16 anos devem apresentar ainda o termo de autorização anexo ao Regulamento do Campeonato, impresso e assinado pelo seu representante legal.

Datas e locais:

3 e 4 de Novembro - FNAC NorteShopping; Worten Colombo; MEO Forum Barreiro
10 e 11 de Novembro - FNAC Colombo; Samsung Cascais Shopping; Worten NorteShopping; MEO DV Tejo
17 e 18 de Novembro - MM Braga; Phone House Forum Viseu; Worten Colombo
1 e 2 de Dezembro - FNAC Cascais Shopping; RP Mar Shopping; FNAC Colombo
8 e 9 de Dezembro - BOX Almada; MM Sintra; Samsung NorteShopping
14 e 15 de Dezembro - MEO Rotunda da Boavista; Samsung Colombo

O campeonato tem início marcado para as 11h00 da manhã, decorrendo todos os dias até às 20h00 e com uma pausa para almoço entre as 13h00 e as 14h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails