sexta-feira, 6 de abril de 2018

Starman grátis na Apple Store


Hoje é o dia em que vão instalar a app da Apple Store, se é que ainda não a têm instalada no vosso iPhone. O fantástico jogo Starman está a ser oferecido pela Apple, e podem ficar com ele gratuitamente em vez de pagar o seu preço habitual de 4 euros. O jogo vale o dinheiro pedido por ele, mas a cavalo dado não se olha o dente.

Este é um espectacular e lindíssimo jogo point-and-click carregado de puzzles que não querem mesmo deixar passar ao lado. Eu já falei dele anteriormente, e é mesmo uma delícia completar todos os puzzles do jogo, para além do espectáculo visual com que somos brindados a todo o momento.

Mas passando ao que interessa, o jogo está a ser oferecido pela Apple Store nos Estados Unidos da América (não confundir com a App Store), pelo que o processo é um pouco mais trabalhoso que o habitual. É preciso instalar a app da Apple Store (caso ainda não a tenham instalado), e de seguida ir às definições da conta dentro da mesma (tocar no ícone da cara) e mudar o país para United States. Depois basta dar um salto à primeira página "Discovery", ir até ao fundo da página, e lá está o link para a oferta, onde poderão usar o código que aparece de forma automática.

No final, podem regressar à app da Apple Store e repetir o processo para repor o país para Portugal.


[via Apps do iPhone]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails