sábado, 7 de abril de 2018

PC Building Simulator deixa-nos criar PCs dentro do nosso PC


Já sentiram curiosidade sobre como seria abrir a caixa de um computador ou até mesmo montar um de raiz? Agora podem fazê-lo com este PC Building Simulator.

O mundos dos simuladores não tem limites, e isso significa que não só temos os jogos populares de simuladores de voo, automóveis, comboios, camiões, e outros veículos, como também muitos outros que até desafiam a credibilidade (como será o caso do Goat simulator! :) Neste caso, temos um simulador que nos deixa montar PC.

O PC Building Simulator está disponível no Steam Early Access e oferece-nos duas vertentes de jogo. Numa, podemos simplesmente simular como seria montarmos o nosso PC de sonho, com todo o tipo de componentes "artilhados" para garantir que se fica com uma máquina capaz de impressionar tudo e todos (sem ter que gastar os euros que seriam necessários na vida real). Noutra, temos um modo de jogo em que ficamos à frente de uma loja de computadores, e onde temos que tratar de encomendar e montar computadores para os clientes, ou realizar tarefas como remoção de vírus.

O jogo está disponível por 17.99 euros (com desconto de lançamento) e não deixa de ser uma opção interessante - e mais económica - para quem se sentir interessado por esta área.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails