quinta-feira, 16 de novembro de 2017
DICE falha em apaziguar jogadores do Battlefront II
As coisas continuam complicadas para o lado da EA e do muito aguardado Battlefront II, e depois da "barracada" feita pela EA, as respostas da própria DICE aos jogadores durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit deixaram muito a desejar.
A DICE limitou-se a repetir o mesmo tipo de coisa que a EA já tinha referido, de que o processo estava a ser concebido de forma a constituir um "desafio" para os jogadores, mas sem que isso se tornasse demasiado chato (esquecendo-se que na verdade o desafio é para a carteira, deturpando por completo a ideia de se ter comprado um jogo "completo")... e a coisa não ficou melhor quando, repetidamente, ignoraram os pedidos dos jogadores para que revelassem as tais estatísticas internas que dizem ter analisado, para que ficasse bem claro qual era o tempo que a EA e Dice teriam achado justo para que um jogador normal tivesse acesso aos personagens com que quisesse jogar.
... Acho que não será preciso relembrar a EA e a Dice de que a confiança e respeito de jogadores e clientes é algo que demora anos a conquistar, mas que se pode perder num instante - e sendo bastante mais difícil alguma vez virem a recuperá-los. De uma vez por todas, queremos jogos que se comprem de uma só vez, e deixem lá essas tretas de tentar aplicar as tácticas das minas de ouro dos jogos mobile a jogos de preço completo... a não ser que também passem a disponibilizar o Battlefront II gratuitamente, e pronto, aí já ninguém se pode queixar. :P
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário