quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Worten Game Ring dá €5000


A nova plataforma online para gamers que a Worten acaba de lançar – o Worten Game Ring  – conta já com mais de 15 mil registos nos seus primeiros 15 dias de funcionamento. Além de torneios e desafios para fãs de jogos, oferece conteúdos sobre as principais tendências de gaming, bem como vantagens e prémios exclusivos.

Com o lançamento do Worten Game Ring (WGR), a Worten pretende juntar as várias comunidades gamers que existem em Portugal: desde os jogadores role play aos multiplayers, sem esquecer aqueles que preferem jogar sozinhos, seja em PC ou em consola.

No WGR, a comunidade registada fica a par das últimas novidades, podendo participar em vários desafios lançados online. Os vencedores ganham rings (moeda de troca virtual da plataforma) para trocar por produtos tecnológicos e outras vantagens exclusivas. Para os prémios serem ainda melhores, o WGR desafia-os também a participar em torneios, de acordo com um calendário pré-definido.

Já amanhã, dia 6, realiza-se a 4.ª jornada do WGR Cup, com base no jogo League of Legends (LOL). A equipa vencedora ganha 5000 euros e a entrada num evento de gaming internacional com viagem e estadia incluídas.

... De que estás à espera? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails