sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Stranger Things: The Game


O grande sucesso da Netflix para a televisão, Stranger Things, está quase a regressar para a sua segunda temporada mas, para todos aqueles que não conseguem esperar que comece, acabou de chegar o Stranger Things: The Game, um jogo totalmente gratuito que nos vai pôr a viver as aventuras dos miúdos e do xerife na cidade de Hawkins.

Este é um jogo retro belíssimo, a fazer lembrar os clássicos dos anos 80, tanto na sua dificuldade, como na banda sonora e demais aspecto gráfico. Trata-se de um RPG / Shooter muito parecido com a experiência que se podia viver na Zelda original, com 6 zonas diferentes para explorar, mais de 30 missões, e cerca de 10 horas de jogo para os mais rápidos.



Começamos a aventura na pele do Xerife Hopper, com a sua missão inicial de ter de descobrir os míudos que desapareceram. Temos que nos dirigir então até ao laboratório secreto, enfrentar os seguranças e outros bandidos que lá se encontram, procurar os míudos, desactivar lasers e mais lasers, recolher cartões para abrir portas, etc.

A mecânica do jogo é bem interessante, pois à medida que vamos encontrando novos personagens, podemos depois jogar com eles, bastando tocar na sua cara no menu do lado direito. Cada personagem tem poderes especiais característicos de cada um, o que possibilitará desbloquear algumas situações e conseguir chegar a locais que de outra forma seria impossível com outros personagens.

Stranger Things para iOS
Stranger Things para Android

via: apps do iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails