quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Apoia o GameDev Camp e recebe 13 jogos portugueses


O GDCamp é uma conferência para toda a comunidade de desenvolvimento de jogos, desde programadores, artistas, músicos, game designers, a distribuidores, investidores, estudantes, etc. A quarta edição do GDCamp irá decorrer no dia 24 de novembro de 2017, das 9h às 19h, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa.

Durante um dia, os participantes terão a oportunidade de conhecer figuras relevantes da área e assistir a palestras, em inglês, sobre os seguintes temas Game Design, Financing & Publishing, Art & Sound, Business & Marketing, Tech, ESports e Inspire - este último será dedicado às mulheres na indústria dos jogos. Também os estúdios terão oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho à comunidade, através da sua presença numa área de exposição ou numa mesa gratuita de exposição com lugares finitos não marcados, disponíveis a quem chegar primeiro (nesta opção não é permitido material promocional, ex.: roll-ups, posters).

Acreditamos que Portugal tem um enorme potencial na indústria dos jogos e queremos estimulá-lo e mostrá-lo ao mundo. Esta quarta edição, em 2017, será o próximo passo desta jornada, os nossos esforços estão direcionados em melhorar a qualidade e o conteúdo da conferência. Para isso, precisamos da ajuda de todos!
Ao apoiarem a campanha terão acesso ao evento, como visitantes, expositores ou patrocinadores, e estarão a participar no crescimento do projeto.

Esta é a maior conferência do género em Portugal e queremos que ela continue a expandir-se e que seja reconhecida a nível internacional.


Ao apoiar a campanha para o evento GameDev Camp recebes um pacote de 13 jogos e um tutorial para fazeres o teu próprio FPS. Entre eles encontram-se o Elifoot; o Zombie Apocalift; o Orczz; o Fold+; Water Heroes; Hush; Murder in the Hotel Lisbon: Stellar Interface; entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails