quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Xbox One X já disponível para pré-encomenda


Eu ainda apanhei um Scorpio Edition, mas para quem não tiver ido a tempo... tem agora a oportunidade de apanhar a Xbox One X "normal". :)

Actualização (08/11): afinal pensava eu ter apanhado uma Scorpio, mas afinal a Worten decidiu cancelar a compra na data de entrega!

Xbox One X já está disponível para pré-encomenda em todas as lojas
  • A Xbox One X estará à venda no dia 7 de novembro por 499 euros;
  • Edição limitada da Xbox One X Project Scorpio, lançada em agosto, esgotou em 24 horas na MS Store;
  • Nova consola tem uma capacidade 40% superior a qualquer outra;
  • Gamers podem desfrutar de uma experiência imersiva e verdadeiro 4k.
A Xbox One X, a consola mais poderosa do mundo, está a chegar e já está disponível para pré-venda. Com seis teraflops de potência e 12GB de RAM, esta nova consola permite aos utilizadores jogar em resolução 4k e conteúdo vibrante, com cada fotograma a apresentar uma largura de banda de memória de 326GB/segundo. A Xbox One X foi desenhada para ser a melhor consola para a criação de jogos e para entretenimento, garantindo às empresas de criatividade acesso à maior fidelidade gráfica para que consigam produzir jogos em verdadeiro 4K. Além disso, a Xbox One X melhora ainda a sua biblioteca de jogos, conferindo melhores texturas, frame rates mais fluídas e tempos de carregamento mais reduzidos. Todos estes fatores representam uma autêntica revolução no desempenho dos jogos. Os utilizadores terão ainda disponíveis mais de 150 jogos aquando do lançamento oficial, a 7 de novembro.

Depois do sucesso da Xbox One X Project Scorpio Edition, uma edição limitada anunciada em agosto, e que esgotou na Microsoft Store em apenas 24 horas, esta é a oportunidade de todos os que a deixaram escapar e que querem usufruir da melhor experiência de gaming.

A pré-encomenda já está disponível na Microsoft Store, em https://www.xbox.com/pt-PT/xbox-one-x e nas lojas habituais. As unidades são limitadas.

Com a Xbox One X chegam também o “Forza Motorsport 7”, “Super Lucky’s Tale”, “Cuphead”, “Middle Earth: Shadows of War”, “Assassins Creed Origins”, entre outros jogos optimizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails