quinta-feira, 20 de julho de 2017

Nintendo Switch Online já disponível para Android e iOS


A Nintendo sempre teve uma relação estranha com os serviços online (lembram-se do sistema de códigos de identificação, por jogo?) e nem a Nintendo Switch se livra das suas peculiaridades, por agora tendo direito à app Nintendo Switch Online para Android e para iOS.

A Switch chegou ao mercado sem serviço online pensado de raiz (talvez por falta de tempo, talvez por falta de vontade) e agora tenta resolver isso através do lançamento de uma app que obrigará a recorrer a um iPhone ou smartphone Android para ter acesso aos serviços que muitos jogadores esperariam ter directamente na própria consola, como voice chat, gestão de convites para jogos com os amigos, etc. para jogos que a suportem - como será o caso do muito aguardado Splatoon 2, que será lançado amanhã.

... Para (não) ajudar, estamos também a falar de um serviço que será pago ($19.99/ano) a partir do final deste ano, mas que nesse valor incluirá também o acesso a diversos jogos clássicos da Nintendo; embora ainda não se saibam quais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails