quarta-feira, 19 de julho de 2017

Associa as contas Battle.net e Bungie para o Destiny 2


O Destiny 2 vai ser o primeiro jogo que não é da Blizzard a usar o Battle.net nos PCs, e por isso é recomendável que tratem de associar as contas da Bungie e Blizzard para evitarem chatices.

O problema é que as actuais contas Bungie não "existem", sendo elas próprias uma mera associação a uma conta da Xbox Live ou PSN, pelo que para a associarem a uma conta Battle.net o processo recomendável será de entrarem na conta da Bungie - escolhendo a opção PSN ou Xbox Live (ignorando a opção Blizzard nesta fase), e só depois fazerem a associação com o Battle.net em Settings -> Account & Linking.

Se tentarem fazer o login directamente via Blizzard, o resultado será a criação de uma nova conta Bungie, que no caso de eventualmente a associarem à vossa conta Xbox on PSN, poderá deixar a vossa anterior conta original inacessível.

A fase beta do Destiny 2 estará aberta para todos, nas consolas de 21 a 23 de Julho (e desde já para quem tiver acesso antecipado através da pré-compra do jogo), sendo que para PCs chegará em Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails