terça-feira, 17 de janeiro de 2017

As realidades alternativas do Clash Royale


O Clash Royale é um jogo altamente viciante (não se esqueçam de se juntarem ao nosso clã AadM.pt - e ir tendo paciência para esperarem por uma vaga) mas não está livre de bugs. Para além daqueles já conhecidos, que podem ver nos vídeos que se seguem, deparei-me com um que é bem mais frustrante e teve impacto decisivo na vitória - neste caso, derrota - da partida.

Comecei um jogo como sempre, e tudo parecia decorrer com normalidade, sendo a única diferença de que o jogo parecia estar completamente dominado, ao ponto de eu já estar a avançar para um push final para a torre principal. Mas, quando estava prestes a ganhar, eis que o jogo termina e surge a mensagem de que perdi! Intrigado, fui ver a repetição do jogo, e qual não é o meu espanto quando o jogo que vejo não tem nada a ver com aquele que eu vi enquanto estava a jogar. Havia cartas que o outro jogador jogou que não apareceram no meu jogo, no entanto, outras iam aparecendo.

Normalmente quando se perde a ligação, surge o indicador de problemas de rede no ecrã. Neste caso isso não apareceu, mas houve qualquer bug no sistema que impediu que na minha visão de jogo estivessem todas as peças jogadas (embora fossem surgindo outras cartas, que me faziam acreditar que o oponente estaria a jogar)...

Felizmente já passei a fase "desesperante" de levar o jogo demasiado a sério e ficar irritado com as derrotas... Pelo que, fica o relato do incidente apenas como "curiosidade"... de como uma aparente vitória fácil se tornou numa derrota. Ora pimba!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails