segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Próxima actualização de Titanfall 2 aposta em modo sem Titans


Poderia pensar-se que num jogo como Titanfall o ponto principal fossem os Titans, mas a Respawn acha que o que faz falta são mais modos... sem Titans. A próxima grande actualização irá trazer um modo Live Fire, de 6 contra 6, sem Titans, e onde se tem apenas 1 minuto para eliminar a equipa adversária ou segurar na bandeira quando o tempo chega ao fim - e que vem com dois mapas exclusivos para este modo.

Será um modo de jogo ideal para quem prefer o jogo pelas capacidades de movimentação acrobáticas dos pilotos, mas também estão prometidos mais mapas e novidades para quem prefere jogar com os Titans.



Outra novidade serão alterações ao interface, para permitir uma mais fácil selecção de que modos de jogo se quer jogar - bastará seleccionar que modos se quer, e assim não teremos que passar por modos que não apreciamos nem necessitar estar continuamente a saltitar entre modos manualmente.

E a melhor parte - aprendida à custa dos erros feitos no primeiro Titanfall - é que todas estas alterações e novos mapas estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails