sexta-feira, 1 de abril de 2016

Clash Royale


Dos criadores do popular Clash of Clans e Boom Beach, chega-nos mais um jogo altamente viciante e que recomendo a todos: Clash Royale.

O jogo foi lançado no início do ano mas, nunca tendo sido fã do Clash of Clans, confesso que nem sequer lhe prestei atenção. Felizmente, tenho um amigo que é especialista em me viciar em jogos novos, e que depois de me ter iniciado no Boom Beach, voltou a repetir a dose com este Clash Royale... e ainda bem que o fez.


Basicamente, estamos perante um jogo RTS jogado em tempo real contra um oponente, com uma estrutura de cartas, mas altamente simplificado e acessível - e, mais importante ainda, altamente competitivo e divertido. Podemos criar até 3 "baralhos" com 8 cartas cada, que podemos escolher de um universo que vai sendo desbloqueado à medida que se vai progredindo no jogo: criaturas, feitiços, torres defensivas, etc.

A comunicação entre os jogadores resume-se a uma pequena selecção de frases pré-feitas (assim acelerando o processo e evitando abusos e insultos), e também terão vantagem em se juntar a um clã - obviamente, o nosso: AadM.pt :) - pois assim podem pedir cartas que vos façam falta e ceder cartas que tenham a mais, recebendo dinheiro e pontos em troca.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails