sábado, 26 de dezembro de 2015

Jogador de Fallout 4 quer processar a Bethesda por jogo ser demasiado viciante


Quem é que já não desejou ficar a jogar um jogo em vez de ir trabalhar (ou ir para as aulas, ou ir dormir, ou até ir comer)? A diferença é que a grande maioria tem consciência das consequências que isso terá... ao contrário deste jogador russo de 28 anos, que quer processar a Bethesda por ter perdido o seu emprego e esposa devido ao jogo.

Ao que parece, o jogador passou 3 semanas a jogar Fallout 4, faltando ao trabalho e ignorando família e amigos (incluindo a sua esposa), e dormindo e comendo apenas o suficiente para poder continuar a jogar. Uma situação que, logicamente, teve como consequências ser despedido e ver a sua esposa sair de casa farta da situação.

Em resposta, em vez de assumir os seus problemas, o jogador avança com um processo contra a Bethesda por ter criado um jogo demasiado viciante.

... Vai ser interessante ver no que este caso resulta... mas esperemos que não seja com um juiz a condenar os produtores de jogos a criarem jogos chatos que desincentivem a vontade de se jogar o jogo. :P

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails