terça-feira, 17 de novembro de 2015

Battle of Hoth em Star Wars: Battlefront fica mais equilibrada


Hoje é o dia em que Star Wars: Battlefront fica disponível para todos (depois da semana de avanço que os utilizadores Origin já tiveram) e com este lançamento público chega também a informação de que a popular Battle of Hoth, que deliciou os fãs durante a fase beta, foi revista de modo a ser mais equilibrada.

Este nível colocava os rebeldes em confronto com as forças imperiais, numa recriação da batalha que se vira no The Empire Strikes Back, e tal como acontecia no filme, também aqui a vitória pertencia quase garantidamente às forças imperiais. Curiosamente, ao contrário do que aconteceria noutros jogos, aqui os fãs simplesmente se resignaram a aceitar que as condições eram favoráveis aos storm troopers (e companhia), tal como acontecia no filme, e que também fazia com que cada vitória conseguida pelos rebeldes tivesse ainda mais valor.

Mas os developers já vieram dizer que não era esse o objectivo, e que a ideia é que o nível esteja perfeitamente equilibrado para ambos os campos. O resultado é que será agora mais fácil aos rebeldes vencerem neste nível, que passa a contar com pontos fracos nos poderosos AT-AT.

... Por mim, bem que podiam ter deixado como estava. ;P

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails