terça-feira, 15 de setembro de 2015

Super Mario Maker já disponível


O jogo que celebra o trigésimo aniversário de Super Mario coloca a sua criatividade à prova permitindo-lhe construir e partilhar os seus próprios níveis. O novo título da série Super Mario Bros. já chegou à consola Wii U. Desta vez, ao dar aos jogadores a possibilidade de criarem e partilharem os seus próprios níveis, Super Mario Maker promete entretenimento infindável.

Até à data, a série Super Mario já vendeu mais de 310 milhões de cópias em todo o mundo. Com o lançamento de Super Mario Maker, temos a oportunidade, não só de jogar, como também criar os nossos próprios níveis através de um kit de ferramentas com todos os elementos icónicos do universo Mario. E claro... podemos depois partilhar as nossas criações com jogadores de todo o mundo.



Para além da versão standard do jogo, disponível tanto nas lojas tradicionais como na Nintendo eShop da Wii U, a Nintendo disponibiliza duas edições especiais com conteúdos especiais para qualquer fã que se preze do Super Mario:


  • Super Mario Maker Wii U Premium Pack - que inclui uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.
  • Super Mario Maker Limited Edition Pack - que inclui uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection. 

O amiibo do Mario “cores clássicas” pertencente à Mario 30th Anniversary Collection está também disponível de forma independente, ao passo que a variante "cores modernas" será lançada no dia 23 de outubro.


Super Mario Maker chegou às lojas mesmo a tempo das comemorações da data de lançamento do primeiro jogo Super Mario Bros. no Japão, em 1985: 13 de setembro. Para assinalar a ocasião, a Nintendo convida-o a visitar o site oficial do 30.º aniversário de Super Mario Bros., onde poderá celebrar os 30 anos da série juntamente com outros fãs do Mario e aproveitar para reviver alguns dos seus momentos clássicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails