quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Command & Conquer: Red Alert 2 gratuito na Origin


Hoje em dia não há falta de excelentes jogos RTS (o que me tem feito gastar mais tempo tem sido o Planetary Annihilation: TITANS) mas isso não nos impede de apreciar os clássicos que nos fizeram chegar até onde estamos. Jogos como o Command & Conquer: Red Alert 2, que agora está disponível gratuitamente na Origin da EA como jogo "On the house".

Para tirarem partido destes jogos "on the house", terão que criar uma conta no Origin/EA (caso ainda não o tenham feito), mas embora as promoções desapareçam, os jogos que tiverem apanhado gratuitamente ficarão permanentemente disponíveis na vossa conta - mesmo que os desinstalem do vosso computador, poderão voltar a reinstalá-lo mais tarde.

Esta versão inclui ambas as campanhas:  Red Alert 2 e Yuri’s Revenge - e tendo revisitado o Red Alert 2 há poucos meses, posso garantir-vos que o jogo continua tão divertido actualmente como o era na altura. :)


Actualização: a procura foi tão elevada que a EA suspendeu o jogo temporariamente, mas promete voltar a disponibilizá-lo brevemente.

Actualização (18/09): já está novamente disponível. Aproveitem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails