quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Forza Motorsport 6 faz-nos correr pelos jogos do passado


O Forza Motorsport 6 está quase a chegar à Xbox One, e tem um spot publicitário que nos leva numa corrida pelas memórias nostálgicas de jogos de corridas do passado.

Hoje em dia os jogos de corridas de automóveis já chegam ao ponto de se preocupar em fazer com que a chuva se acumule de forma realista nas depressões da estrada, ou que os pneus se deformem de forma fisicamente correcta nas curvas, mas nem sempre foi assim. Noutros tempos, jogos de carros eram sinónimo de alguns pixeis a passear no ecrã... até que o salto para as corridas em perspectiva "pseudo-3D" nos começaram finalmente a deixar imaginar as capacidades que os videojogos teriam.

Este spot Forza Motorsport 6 Legacy leva-nos numa autêntica viagem pelas estradas de jogos clássicos que terão feito perder muitas e muitas horas a alguns de vocês e vai, sem dúvida, fazer tirar o pó a muitas memórias que provavelmente já nem se lembrariam que tinham na cabeça.

.... Para os mais esquecidos, segue-se um vídeo que identifica em detalhe cada um jogos que aparecem neste videoclip. E quanto aos que quiserem este o Forza Motorsport 6, fica disponível nas lojas no dia 18 de Setembro, mas já pode ser descarregado da loja online nalgumas regiões.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails