sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Conseguirá a EA arruinar o Star Wars Battlefront?


Star Wars Battlefront é um dos jogos mais aguardados de sempre, mas vindo da EA há quem já comece a temer o pior (será preciso relembrar o que sucedeu com o também muito aguardado Dungeon Keeper?) e que o jogo se torne em mais uma forma rápida de incentivar/obrigar ao uso de créditos e compra de elementos.

O jogo ainda não está terminado, mas já vai aparecendo em sítios como a Gamescom onde milhares de fãs puderam sentar-se aos controlos e ficar com uma ideia daquilo que nos chegará às mãos no final do ano. E se há coisas positivas, e outras menos boas, há também alguns elementos que já começam a preocupar aqueles que se sentem mais desconfiados com as opções da EA, como por exemplo: o acesso aos veículos ser algo que só pode ser feito mediante a utilização de "créditos".

... Quero acreditar que a EA e a DICE vão estar bem atentar às sugestões e reacções dos jogadores nestes meses que antecedem o lançamento... e desta vez não se arrisquem a antagonizar os jogadores, que até estão dispostos a comprar e gastar dinheiro em jogos, mas não gostam de ser "obrigados" a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails