quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Until Dawn põe-te no meio de um filme de terror


Se já viram filmes de terror onde um grupo de pessoas numa cabana isolada toma decisões estúpidas que vos deixam a pensar "que burrice, se fosse eu não faria nada assim", agora vão ter oportunidade de ver que tal as vossas opções resultariam, graças a Until Dawn.

O jogo conta com personagens bem conhecidos das séries e filmes, que certamente irão reconhecer; e lá pelo meio até teremos direito a sequências que nos vão fazer parar de respirar... pois temos que manter o controlador quieto sem o mexer. E acima de tudo... toda e cada decisão irá fazer mudar o desenrolar da história; o que faz com que no final se fique com vontade de voltar ao início e tomar opções diferentes - com o famoso "butterfly effect" a mostrar a sua presença sempre que se tomam decisões mais importantes.

Until Dawn acaba por ser mais um filme interactivo que um jogo, mas que será do agrado de todos os que já viram dezenas de filmes deste tipo sem terem a possibilidade de ter qualquer interacção com o que se passava no ecrã. Aqui... o desenrolar da história está nas nossas mãos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails