terça-feira, 16 de junho de 2015

Star Wars Battlefront [E3]


Estamos em semana da E3, e como tal não resisto a trazer-vos para aqui alguns dos jogos mais mediáticos que têm vindo a ser revelados, como é o caso deste Star Wars Battlefront, que já nos tinha impressionado pela sequência de corrida de "motos voadoras" pela floresta.

Desta vez trocam-se as florestas pelas superfícies geladas, e uma autêntica recriação da batalha de Hoth do mítico The Empire Strikes Back. Para além da impressionante qualidade das imagem (ainda mais considerando que se trata ainda de uma versão pré-alpha) podemos ver desde já que poderemos jogar tanto do lado dos Rebeldes como do Império, e não só a pé como também aos comandos dos X-Wing, TIE Fighters, e até dos monstruosos e gigantescos  AT-AT de quatro patas (e dos mais pequenos AT-ST).

E claro... não falta Luke Skywalker e Darth Vader, para dar um pouco de "cor" a este cenário branco. Mas para isso, teremos que esperar até 17 de Novembro, data de lançamento deste jogo que chegará em jeito de antecipação do próximo filme "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens" que tem estreia agendada para Dezembro.

Vai ser um fim de ano repleto de Star Wars, nas telas de cinema, e também nos ecrãs dos nossos computadores e consolas de jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails