segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fallout 4 chega a 10 de Novembro


Para encerrar a sua apresentação em beleza (obrigatório, para uma sessão que começou com o novo Doom), a Bethesda mostrou-nos o que o nos aguarda a 10 de Novembro: a chegada do próximo Fallout 4. Desta vez vamos poder jogar o jogo num mundo pré-apocalíptico... e assistir em primeira mão à sua transição para "pós-apocalíptico".

Tal como em Dishonored 2, também aqui poderemos jogar com uma personagem feminina, e todo o ambiente será manipulável, um pouco ao estilo do Minecraft. Aliás, toda a parte de modificação dos personagens e armas foi revisto e aumentado; e para quem quiser levar este mundo pós-apocalíptico consigo para todo o lado, temos também um novo jogo Fallout Shelter para iOS (a versão Android chegará nas próximas semanas), que nos coloca com a responsabilidade de gerir um abrigo nuclear.



Para os verdadeiros fãs, vai também estar disponível uma versão "de luxo" (por 129 euros) que vem com um Pip-Boy real. Uma caixa para colocar no pulso e onde podemos colocar o nosso smartphone, e que com uma app irá permitir recriar o conhecido interface que nos acompanha no jogo.
















Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails