quinta-feira, 25 de junho de 2015

Driveclube PS Plus Edition fica hoje disponível nas PS4


O Driveclub teve honras de apresentação no lançamento da PS4, e tinha sido prometida uma versão "gratuita" para os subscritores do PS Plus. Só que o jogo foi sendo adiado, e quando foi finalmente lançado veio acompanhado por graves problemas de lançamento que, lentamente, lá foram sendo corrigidos e revelando o jogo tal como ele deveria ter sido logo de início.

O jogo foi ao sítio, mas a prometida versão PS Plus continuava sem aparecer... até hoje. O Driveclub cumpre finalmente a promessa feita e fica apenas a uns cliques de distância de todos membros PS Plus.

No entanto, desta vez a Sony opta por jogar pelo seguro, disponibilizando apenas o acesso às corridas em modo offline neste Driveclube PS Plus Edition, e irá disponibilizar as corridas online de forma gradual, como forma de evitar o mesmo tipo de problemas que o jogo teve no seu lançamento. Daqui por alguns dias saberemos se realmente aprenderam com os erros do passado - e mais importante ainda, todos se poderão divertir com o melhor jogo de carros disponível neste momento para a PS4!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails