sexta-feira, 26 de junho de 2015

Batman Arkham Knight com venda suspensa devido a problemas


Batman Arkham Knight era um dos jogos mais aguardados deste ano, mas mais uma vez se assiste a um completo desastre, com o jogo a estar repleto de bugs na versão para PC que o tornam praticamente injogável - e ao ponto da editora não só suspender as vendas, como também indicar aos jogadores como poderão pedir o reembolso do dinheiro se não estiverem dispostos a esperar pelas actualizações que corrijam os problemas.

Parece inacreditável como é que se faz um lançamento de um jogo com tantos problemas (já de seguida têm um vídeo que demonstra o tipo de desempenho que muitos jogadores estão a ter, mesmo tendo máquinas potentes) - e mais importante ainda, serve para relembrar que nesta fase se torna cada vez mais importante não cair na tentação de fazer a pré-compra de jogos com meses ou anos de antecedência, para que os developers não se sintam "confortáveis" em já terem amealhado uns milhões, mesmo que o jogo saia inacabado.

Por muito que custe... mais vale adiarem o lançamento por quanto tempo for necessário, mas garantirem que quando o mesmo ocorrer, que será bem recebido por todo... e não se torne num pesadelo como este, que destrói por completo a credibilidade e a confiança que os jogadores depositam nos developers.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails