quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novas Nintendo 3DS chegam à Europa a 13 de Fevereiro (e Wii U ganha jogos Wii)


Se estão a precisar reformar as vossas Nintendo DS ou 3DS, já falta pouco para poderem por as mãos na mais recente e potente geração das Nintendo 3DS, que têm chegada à Europa marcada para 13 de Fevereiro.

As novas 3DS têm diversas melhorias, com a principal a ser novos processadores mais rápidos, que fazem com que voltar às 3DS anteriores se torne "desesperante" (se quiserem manter as antigas é melhor não experimentarem nas novas).Tal como anteriormente, teremos a possibilidade de escolher entre as versões 3DS e 3DS XL, à medida das preferências de cada um; e falta também saber se estes modelos virão ou não com carregador incluído - pois continua a confusão.

Já no caso da Wii U, os jogadores poderão em breve ter acesso a jogos completos da Wii na eShop, dispensando a necessidade de discos físicos.

Para já temos acesso ao clássico Super Mario Galaxy 2; com o Punch-Out a ficar disponível amanhã, e o Metroid Prime Trilogy a chegar no próximo dia 29. (Continuo a aguardar por um novo Metroid feito de raiz para a Wii U e que tire partido do ecrã do gamepad - bem que poderia ser um novo grande trunfo para convencer mais alguns jogadores a optarem por esta consola da Nintendo.)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails