quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Battlefield 4 recebe actualização que faz do jogo aquilo que devia ter sido no lançamento


Battlefield 4 foi um dos jogos mais aguardados de sempre, mas os veteranos do BF3 rapidamente se fartarão dos muitos bugs e experiência de jogo online que deixava bastante a desejar face à versão anterior. Agora, a EA e a DICE lançam finalmente uma actualização que promete melhorar o jogo online e torná-lo mais aproximado do que era no BF3, mas com as animações de melhor qualidade desta nova versão.

Os responsáveis pelo jogo dizem que o código das comunicações em rede é agora o mais rápido de todas as versões já feitas, e também os jogadores da PS3 e Xbox 360 passarão a usar esta versão de alta frequência para tornar os jogos mais fluidos. O recuo das armas também foi reduzido para se tornar menos distractivo (excepto nalgumas miras), e regressa o "Classic Mode" também já conhecido das versões anteriores. O interface também passa a ser mais configurável para garantir que todos os jogadores podem ter um "HUD" à sua medida.

Será o suficiente para fazer com que os jogadores desapontados voltem a dar-lhe uma nova hipótese? Isso teremos que esperar para ver - mas esperemos que seja uma lição que não seja esquecida pelos developers, de que os jogadores estão fartos de pagar por jogos que são lançados praticamente inacabados e cheios de falhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails