terça-feira, 1 de julho de 2014

Final nacional da GT Academy 2014



Já terminou a qualificação online para mais uma edição da GT Academy no Gran Turismo 6, mas os candidatos a piloto que queiram dar o salto das corridas virtuais para as reais ainda têm uma última oportunidade para concretizarem o seu sonho na última ronda de selecção ao vivo no evento ao vivo que vai decorrer no próximo sábado, 5 de julho, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

Em cada participação será escolhida a melhor de três voltas e todos os participantes podem voltar a tentar a sua sorte. Os três melhores tempos do dia ganham acesso à final. Os três vencedores do evento ao vivo juntar-se-ão assim aos sete finalistas já apurados online e a mais quatro candidatos provenientes do Desafio GT Academy no Facebook, uma das grandes novidades da qualificação para esta edição da competição organizada pela Nissan e pela PlayStation. Os 13 melhores do Desafio GT Academy no Facebook terão de demonstrar as suas capacidades no Gran Turismo 6 num evento que vai decorrer no Circuito do Estoril a 12 de julho. Os quatro participantes com os melhores desempenhos serão apurados para a final, que decorrerá no dia seguinte.

Foi num evento ao vivo semelhante ao do próximo sábado que Miguel Faísca, campeão europeu da GT Academy em 2013 que compete actualmente pela Nissan em corridas internacionais, se qualificou para a final nacional.


Na final no Circuito do Estoril, os 14 candidatos serão sujeitos a testes físicos e de condução "real", bem como provas em simulador no Gran Turismo 6. Só os dois melhores poderão representar Portugal no GT Academy Race Camp Europeu, no Circuito de Silverstone, em Agosto. Com a vitória portuguesa no ano passado graças ao desempenho excepcional de Miguel Faísca, as expectativas para a participação deste ano estão elevadas.

Este ano, quem vencer a Nismo PlayStation GT Academy terá direito a um treino intensivo de três meses que visa a preparação para enfrentar a pista com um Nissan nas 24 Horas do Dubai, em janeiro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails