segunda-feira, 23 de junho de 2014

The Last of Us Remastered chega a 30 de Julho por €49,99


O jogo The Last of Us é um dos jogos mais marcantes dos últimos tempos, sendo obrigatório para todos os que têm uma PS3. Agora, está para breve a chegada de uma versão que permitirá revisitar este jogo (ou dá-lo a conhecer pela primeira vez) para quem tiver uma PS4 – The Last of Us Remastered, uma versão com gráficos retrabalhados para tirar partido da maior potência da nova consola da Sony.

Esta versão remasterizada inclui todos os conteúdos adicionais do jogo The Last of Us, incluindo o pack "Left Behind", assim como todos os modos de dificuldade (incluindo o modo Realista, o mais complicado nível de dificuldade), territórios abandonados e territórios conquistados, e para quem fizer a pré-reserva ainda ofertas como a Skin para PS4, capa Steelbook, Pack Survivor, além de outras ofertas específicas dos retalhistas.

The Last of Us Remastered ficará disponível a 30 de Julho por €49,99 - sendo uma compra obrigatória para quem não teve oportunidade de o jogar na PS3. (Para quem comprou o jogo para a PS3, teria sido simpático disponibilizar este jogo a um preço reduzido...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails