quinta-feira, 10 de abril de 2014

Super Smash Bros para a Wii U e 3DS


A Nintendo tem revelado títulos cada vez mais apelativos para a sua Wii U e 3DS, e nenhuma consola da marca poderia estar completa sem a presença de um Super Smash Bros. Ainda faltam alguns meses, mas já podemos ver aquilo com que poderemos contar com a chegada deste (novo) clássico.

A versão para a 3DS chega em primeiro lugar, já neste Verão, mas para a Wii U teremos que esperar até ao final do ano (talvez para incentivar a compra da Wii U no Natal?). Embora a qualidade gráfica se vá fazer sentir, a favor da Wii U, ambas as versões irão contar com os mesmos personagens. Os mapas é que serão diferenciados, focando-se em locais de jogos das respectivas consolas. Outra das vantagens: a Nintendo garante que ambas as versões irão a correr a 60fps, na verdadeira tradição dos jogos arcade como devem ser.



O modo online conta com duas modalidades: For Glory e For Fun. Modos que visam separar desde logo aqueles que levam o jogo bem a sério daqueles que apenas se procuram divertir. Assim não há motivos para que ambos os tipos de jogadores de chateiem. Quando se joga entre amigos temos a possibilidade de definir completamente o tipo e regras de jogo, assim como os mapas em que desejamos jogar,

O jogo conta com vários novos personagens, embora no processo também se tenham perdido os personagens transformáveis. Por exemplo a Samsus e a Zero Suit Samus são personagens diferentes e independentes.

Ainda a respeito do divertimento online, a Nintendo diz que vai estar atenta e irá banir temporariamente os jogadores que recorrerem a coisas como: dar início ao jogo mas não jogar; atacar incessantemente um indivíduo, auto-destruir-se repetidamente, perder a ligação constantemente, fizer batota.

O segundo ponto é um pouco polémico... tratando-se de um jogo onde o objectivo é mesmo atacar os nossos oponentes... mas pode ser que a Nintendo clarifique aquilo que queria dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails