sábado, 5 de abril de 2014

Mario Kart 8 vai ser motivo para comprar uma Wii U


A mais recente e potente consola da Nintendo - a Wii U - tem tido uma vida bastante apagada face às suas concorrentes PS4 e Xbox One. Mas finalmente a Nintendo parece ter percebido que o seu grande trunfo são os títulos da casa, e que com a potência acrescida desta consola, podem adquirir uma dimensão... irresistível. Se título como o Mario Kart já eram super-divertido na Wii original, com a chegada do Mario Kart 8 para a Wii U, podemos muito bem estar perante o primeiro título que, por si só, quase justifica a compra da consola.


A Nintendo tem uma longa tradição em fazer jogos que combinam um design visual atractivo com uma jogabilidade exemplar. Tanto na GameCube como na Wii temos jogos que para sempre permanecerão nas memórias dos jogadores... mas com a Wii U, esses gráficos podem agora ser expandidos, materializando aquilo que anteriormente não era tecnicamente possível no hardware das consolas anteriores.

A única crítica? Mais uma vez parece que temos um jogo da Nintendo que não tira qualquer partido especial do ecrã no controlador (para além de mostrar o mapa ou permitir fazer coisas que se fariam facilmente num controlador clássico). Mas, não vai ser por isso que este Mario Kart 8 deixará de ser obrigatório para todos os fãs da Nintendo e possuidores de uma Wii U (e de todos aqueles que estivessem à espera de uma desculpa para comprar uma. :)

Ora vejam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails