sábado, 1 de março de 2014

Humble Weekly dedicado aos simuladores


Bem a propósito do jogo que vos trouxe no outro dia, eis que esta semana temos em promoção no Humble Weeky um pack de jogos dedicados aos fãs dos simuladores.

Pelo preço que quiserem pagar terão acesso ao Bridge Project, o Trainz Simulator 12, Euro Truck Simulator e Wildlife Park 3. Se pagarem $6 ou mais passam a ter acesso ao Agriculural Simulator 2013, Historical Farming e Pool Nation; e se pagarem $10 ou mais ficam também com o mais recente Professional Farmer 2014.

... São incontáveis horas de divertimento para os fãs deste tipo de simuladores, sendo o que mais aproximado haverá das brincadeiras de criança com "carrinhos" - agora em ambiente virtual digital (lá chegará o tempo em que se poderá jogar estes jogos com uns óculos de realidade virtual... e se calhar nessa altura até os verdadeiros agricultores e trabalhadores poderão controlar remotamente as suas máquinas a partir do conforto de casa... transformando o trabalho em "brincadeira".)

Fiquem com o vídeo do Professional Farmer 2014 e daquele que a mim mais me atrai e me está a fazer pensar investir neste pacote: o Bridge Project. (... Se bem que o Trainz Simulator 12 também será imperdível para os fãs dos comboios. :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails