quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Simulador de Armazéns


Quando se fala de simuladores, a maioria das pessoas imaginará um simulador de vôo, de automóveis, ou até de comboios. Mas a verdade é que parece não haver limite às "simulações", e hoje trago-vos um simulador de armazéns e logística, onde poderão usar todo o tipo de maquinaria para transportar paletes e mercadoria de um lado para o outro: o Warehouse and Logistics Simulator.

O jogo oferece diferentes ambientes de trabalho, como um porto, um armazém de super-mercado, ou uma zona de construção, e irá colocar à prova a vossa coordenação espacial/motora ao movimentar as cargas para os locais correctos.

Sinceramente, não é o tipo de jogo/simulador que me atraia... mas... todos temos direito a ter os nossos hobbys e preferências - pelo que se o vosso fascínio é por este tipo de maquinaria, não deixem de aproveitar a promoção com 20% de desconto no Steam até 4 de Março.

Humm... interrogo-me se a física do jogo é realista ao ponto de nos deixar causar uns "mega-desastres" no armazém! (como no vídeo que se segue ao trailer do jogo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails