Faltam duas semanas para que o mesmo aconteça por cá, mas nos países com direito a receber a nova PS4 em primeiro lugar, já muitos jogadores se apressam a ligar a sua nova consola ao televisor para verem o que é capaz de fazer.
Para os mais curiosos, podemos também ver como a PS4 é por dentro; não que seja recomendável abrir as tripas à consola... mas sempre dá para ver como é simples trocar-se o disco rígido (uma boa opção será um Seagate de 1TB híbrido, para acelerar o funcionamento do sistema.)
Fica também o alerta que algumas PS4 parecem ter uma ficha HDMI com um pino levantado e que causa problemas (e danifica os cabos), pelo que convirá inspeccionar atentamente a ficha antes de ligarem qualquer coisa. Esperemos que nas versões que vêm para a Europa já estejam resolvidos estes problemas de infância.
Por via das dúvidas poderão também acelerar o download da actualização de sistema da PS4 para uma pen USB, de modo a que não tenham que esperar quando receberem a vossa (embora seja um download que pode ser feito em background.) Com a nova geração de consolas, espera-se que as "secas" de espera por downloads e updates sejam finalmente uma coisa do passado que nunca mais se tenha que enfrentar.
Pessoalmente... não discrimino: acho que o melhor que se pode fazer (se houver orçamento) é comprar uma de cada! E ainda por cima, elas ficam tão bem juntas uma à outra. :)
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário