quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Scale faz do redimensionamento o modo de jogo


Se gostam de jogos diferentes e capazes de nos dar "nós na cabeça", aconselho-vos a espreitar este Scale no Kickstarter. Se à primeira vista poderá parecer idêntico a tantos outros FPS onde têm que resolver puzzles, rapidamente perceberão que há algo de diferente neste mundo. Em vez de lasers e misseis a vossa arma apenas pode redimensionar as coisas.... e em breve começarão a interrogar-se sobre qual será a verdadeira dimensão das coisas.

Logo na sequência inicial dá para perceber o que nos espera, ao entrarmos dentro de uma casa miniatura onde encontramos outra casa miniatura, e lá dentro outra casa...

Se vos cativar o interesse, podem apoiar o projecto e garantir uma cópia do jogo (sem DRM) por apenas $10. Não sei se o projecto atingirá o objectivo pretendido, nem se os seus criadores terão a capacidade para transformar este conceito interessante num jogo com "pés e cabeça" e não apenas em algo que mais parece uma tech demo, mas... por $10 não me parece ser uma aposta muito arriscada, e penso que vale a pena apoiar estes projectos que nos trazem jogos diferentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails