terça-feira, 29 de outubro de 2013

Actualização para Nvidia Shield permite jogar todos os jogos Android


A Nvidia Shield é uma das mais interessantes (e potentes) consolas de jogos mobile, e com a recente actualização que agora foi lançada fica ainda mais interessante. Esta actualização passa a Shield para a versão 4.3 do Android, e conta agora com o streaming de jogos de PC (que tinha sido demonstrado mas ainda não estava disponível), compatibilidade com milhares de jogos Android e um "modo consola" que irá ser do agrado de todos os que gostam de jogar na sala dando uso ao televisor.

Com os seus controlos físicos a serem uma mais valia da Shield, era pena que isso passasse desaproveitado para a grande maioria de jogos Android pensados apenas para serem controlados via touchscreen. Com o novo "Gamepad Mapper", os utilizadores têm acesso a milhares de perfis que fazem o mapeamento dos controlos para que funcionem com os diversos jogos - ou poderão criar os seus próprios perfir.

Com o game streaming, os jogadores com PCs com placas Nvidia suportadas poderão jogar os seus jogos PC na consola portátil, tendo direito aos gráficos de qualidade PC sem terem que estar sentados à frente do computador.

E por último, o "modo consola" permite usar a Shield como consola de sala ligada ao televisor, podendo ser controlada por outro controlador bluetooth remoto, com o qual poderão jogar, navegar na internet, ver filmes, ou até combinando o gamestreaming para que possam jogar os jogos PC no televisor da sala. Uma funcionalidade que a Nvidia desenvolveu e optimizou para utilização com o PlayPad Pro da Nyko.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails