segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Xbox One convida-nos a jogar e mostra o seu dashboard


A Microsoft já arrancou com a campanha de marketing para a Xbox One (que infelizmente por cá continua sem data oficial para chegar às lojas), e começa muito bem com um vídeo que convida as pessoas para entrarem na acção.

O vídeo está muito bem conseguido - e dá-nos vontade de o podermos fazer (tragam-nos a XBox One! :) mas para os jogadores o vídeo mais interessante vem a seguir. É um vídeo que nos mostra o dashboard da Xbox One em funcionamento - aparentemente em condições reais - e que nos mostra que o tempo de "desesperar" pela entrada/saída nos menus ou nas diferentes secções será coisa do passado.

Na Xbox One, tudo se passará sem hesitações, saltando de filmes para os jogos, fazendo pesquisas, gravando clips do jogo, fazendo videochamadas no Skype, etc. etc. Pessoalmente, mais que a evolução gráfica que esta nova geração de consolas nos traz, acho que a verdadeira revolução vai ser precisamente a ausência de tempos de espera! (E digo isto depois de neste fim-de-semana, uma vez mais ter ligado uma consola para me entreter durante 15 minutos... e ao fim de 30 minutos ainda estar a olhar para uma vagarosa barra de progresso a dizer-me que estava a fazer um qualquer update...) Esperemos que no próximo ano isso se possa ter tornado definitivamente numa coisa do "passado" que nunca mais teremos que ver novamente!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails