quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nintendo Wii U sofre Redução de Preço


Boas notícias para quem estava a pensar comprar uma Wii U. Nos EUA a Nintendo já reduziu o preço da consola em $50, o que a coloca agora nos $299. Falta apenas saber quanto tempo faltará até que essa redução chegue ao nosso país, mas se estavam a considerar comprar uma, será melhor aguardarem para aproveitar esta descida. Actualização: a Nintendo já nos confirmou que a redução de preço da Wii U em Portugal chegará a 4 de Outubro.

Assim, vamos ter um escalonamento bem interessante nas consolas de nova geração, a Wii U nos $299, a PS4 nos $399, e a Xbox One nos $499. Claro que já sabemos que estes custos acabam por ser uma ilusão, uma vez que comprando alguns acessórios, comandos extra, e jogos, a coisa facilmente encarece mais umas centenas de euros em cima. Mas... sempre serve de referência (e no caso da Wii U tem a vantagem adicional de poderem usar os Wiimotes que já tiverem da Wii!)

A Wii U não tem sido o sucesso que a Nintendo esperava, e foi pena ver que durante todo este tempo de avanço que teve sobre a MS e Sony, pouco fez para convencer o mercado a investir nela. Os jogos disponíveis eram poucos, e os que mereciam destaque eram da própria Nintendo. Agora já estão disponíveis jogos como Monster Hunter 3, Rabbids Land, Pikmin 3, Skylanders: Giants, Batman: Arkham City , Injustice: Gods Among  e muitos outros, com muitos mais agendados para chegar no final do ano, incluindo o excelente Watchdogs, que é mais um dos jogos que poderá tirar excelente partido do ecrã secundário da Wii U.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails