terça-feira, 18 de junho de 2013

Actualização para Nintendo 3DS 6.0.0-11U já Disponível


Se têm uma Nintendo 3DS poderão gostar de saber que já está disponível a actualização para a versão 6.0.0-11U do firmware. Uma actualização que vem corrigir alguns pequenos bugs e melhorar a estabilidade do sistema, e que conta também com algumas novidades mais interessantes: como a possibilidade de fazer backups dos dados gravados dos jogos Virtual Consolo e jogos 3DS comprados via download.

Também o StreetPass Mii Plaza foi renovado, e agora permite a compra de jogos usando a conta Nintendo eShop, e também tem a opção de pesquisar por actualizações, uma exchange booth, e uma nova loja.

Neste momento a loja apenas contém quatro items:

  • StreetPass Squad
  • StreetPass Garden
  • StreetPass Battle
  • StreetPass Mansion

Com cada jogo a custar €5 individualmente, ou o conjunto completo por €15.

Também prometido para breve está uma funcionalidade que permitirá utilizar hotspots WiFi como estações retransmissoras StreetPass, que assim possibilitarão a transferência de conteúdos entre dois ou mais jogadores, mesmo quando não estão no mesmo local à mesma hora - algo que ajudará a expandir muito mais a usabilidade deste sistema. Por exemplo, se passarem num local de manhã, enquanto outro jogador apenas lá pode passar de tarde, nunca se poderiam encontrar - usando o mesmo hotspot WiFi, torna possível que ambos passem a interagir. Simples e eficaz - esperemos que não demore muito para que entre em funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails