quarta-feira, 24 de abril de 2013

Call to Arms Map Pack para GoW: Judgment


Já está disponível para os detentores do Season Pass o mais recente pack para o Gears of War: Judgment. Este "Call to Arms" traz-nos três novos mapas e um novo modo multiplayer que se tornará num desafio viciante para os fãs mais aguerridos deste jogo.



Os novos mapas são:
Terminal: A velocidade e ferocidade da invasão Locust apanharam Halvo Bay totalmente de surpresa. Os habitantes procuraram sair do local através de todos e quaisquer meios possíveis, e as forças COG foram chamadas para manter ordem numa altura em que foi imposta a lei marcial. No entanto, as forças Locust não mostraram qualquer piedade nem arrependimento; varreram os terminais de comboio como este para beneficiarem do combate de proximidade e no enorem número de humanos indefesos presos dentro dos muros das instalações. Por vezes, as forças COG conseguiram segurar a linha da frente durante o tempo suficiente para uma evacuação final, mas muitos soldados perderam a vida na defesa dos habitantes e da terra que amavam.

Blood Drive: À medida que o número de mortos e feridos começou a aumentar, o staff do Halvo Memorial começou a fazer o que se tornaria no maior esforço de triagem na história de Sera. A sua campanha de "Give Blood Today" inspirou doações de sangue generalizadas em apoio das forças COG e de civis feridos. Infelizmente, Halvo caiu rapidamente, e o hospital depressa se transformou numa zona de combate, em vez de um santuário. No entanto, a semente da esperança foi plantada, e os hospitais geridos pelo governo em todo o país mobilizaram-se para manter o esforço vivo... até que o Jacinto Memorial se tornou no último bastião de esperança para as pessoas de Sera.

Boneyard: O conceito dos serviços fúnebres tradicionais teve de ser suspenso devido ao constante fluxo de feridos e ao alarmante volume de baixas, à medida que Sera caiu sob as hostes das forças Locust. Os cemitérios depressa se transformaram em terrenos cheios de ossos. Buracos sem identificação tornaram-se sepulturas e mausóleos foram enchidos com restos de pessoas não identificadas, com esqueletos empilhados em montes esquecidos... Avance devagar, pois nunca sabe o quê ou quem vai aparecer no seu caminho. Na verdade, irá juntar-se e eles um dia...

Quanto ao novo modo multiplayer, é o "Master At Arms". Em que o objectivo é conseguir uma morte com cada uma das 20 diferentes armas disponíveis, sem recorrer a tácticas de melee ou a granadas. Cada uma das mortes dá acesso à arma seguinte na lista... e já estão a ver a "carnificina" que vai ser! :)

O Call to Arms ficará disponível para venda para todos a 30 de Abril, por 1000 pontos MS, trazendo também seis novas skins e 10 novos Achievements que valem um total de 250 pontos no jogo. (Para os VIP Season Pass, já está disponível e com desconto de 25%).

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails