sexta-feira, 22 de março de 2013

Oculus Rift perde Doom 3 BFG mas Ganha Team Fortress 2


Más notícias para aqueles que, como eu, esperavam poder desfrutar do Doom 3 BFG em modo mais imersivo que nunca usando os Oculus Rift. Era suposto este óculos de realidade virtual virem acompanhados por uma edição especial do Doom 3 BFG (John Carmack é um dos mais mediáticos apoiantes desta tecnologia e dos Oculus Rift), mas infelizmente parece que tal não será possível a tempo do envio dos primeiros óculos.

Mas... não desesperem... pois a equipa voltou-se para outro gigante da indústria (a Valve) e conseguiu garantir o suporte para os Oculus Rift no Team Fortress 2. A Valve ainda não sabe bem o que irá sair desta experiência (se os jogadores vão aderir em massa, ou se a coisa resultará num falhanço completo com montes de jogadores enjoados), mas caso a resposta seja positiva será de esperar que muitos outros jogos da Valve recebam igual tratamento e suporte para os Oculus Rift. Todos os jogos FPS serão bons candidatos, desde o mítico Half-Life ao Portal.

E claro que não podemos esquecer que também o Hawken deverá estar preparado para dar uso aos Oculus Rift assim que eles começarem a chegar aos primeiros compradores. Mal posso esperar que cá cheguem os meus. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails