segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Warface Closed Beta


Muitos de vocês ainda estarão bem lembrados deste Warface, um jogo gratuito que tem dado que falar desde que começaram a aparecer as primeiras imagens, e cujo único "problema" é não estar ainda aberto ao público.

Posso informar-vos que tive a sorte de ser seleccionado para fazer parte do closed beta que tem estado a decorrer... e (tirando um ou outro bug ocasional - como o facto de aparentemente os médicos não conseguirem reviver soldados que morram em cima de caixotes ou em escadas)... posso dizer-vos que o jogo é tão bom como parece.

Temos 4 classes de soldados: o soldado normal (que pode dar munições), o médico (que pode reanimar soldados mortos e dar-lhes energia), engenheiro (pode dar blindagem), e claro está... o sniper. Os jogadores do velhinho Enemy Territory sentir-se-ão em casa! :)

As missões cooperativas vão rodando diariamente, e oferecem uma variedade interessante de cenários: desde florestas tropicais, às favelas, passando por cidades e povoados ao estilo do Afeganistão, e também cenários urbanos ocidentais.

Umas vezes temos missões completamente a pé, noutras vezes temos que escoltar veículos, viajando em camiões ou barcos. E se pensam que os inimigos não têm hipótese... esperem até ver os soldados com fatos robóticos e que são invulneráveis a tudo menos tiros certeiros no gerador que trazem às costas - e depois a versão "gigante" destes: mechs imensos que parecem impossíveis de derrotar e que são capazes de dizimar toda uma equipa em poucos segundos... se não tiverem uma táctica à altura.

Enfim... um jogo que definitivamente justifica o upgrade das placas gráficas para que se tire o máximo partido da qualidade visual Crytek. (As minhas duas velinhas 275 em SLI portam-se bem, mas não deixam ver todos os efeitos bonitos de luz que podemos ver nos vídeos).


Não se esqueçam de se registarem no site oficial do jogo: Warface.

Fiquem com uns vídeos para servirem de aperitivo, tanto do jogo em modo players vs players como em modo cooperativo onde temos que superar desafios que começam de forma fácil... mas depressa se tornam em autênticos pesadelos que só podem ser superados com o trabalho de equipa muito bem sincronizado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails