sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Duo Gamer para iPad e iPhone

Se por vezes dão convosco a pensar que seria bem mais interessante poderem jogar os vossos jogos no iPad e iPhone com um controlador físico como o das consolas... o Duo Gamer resolve esse assunto.

Este controlador utiliza o bluetooth para que possam controlar os jogos com botões e thumbsticks físicos, e peca apenas por não parecer ter uma ergonomia lá muito apropriada para longas sessões de jogos. (Por outro lado, o seu tamanho mais compacto faz com que previsivelmente seja mais fácil de transportar para qualquer lado.)


Mas há ainda outro senão: o Duo Gamer funciona exclusivamente com alguns dos jogos da Gameloft, o que faz com que seja apropriado apenas para quem estiver disposto a gastar $79.99 para poder controlar jogos como o Asphalt 7: Heat, Modern Combat 3: Fallen Nation, Order & Chaos Online, Brothers in Arms 2: Global Front, e N.O.V.A. 3 – Near Orbit Vanguard Alliance. Jogos excelentes sem dúvida mas... já se exigia que o iOS disponibilizasse um protocolo standard para este tipo de periféricos, e assim possibilitar o seu uso de forma unificada por todos os developers, e em todos os jogos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails