sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Cavaleiro das Trevas Renasce - para Android e iPhone


Se queres acompanhar a mais recente aventura de Batman - cuja estreia do mais recente filme (The Dark Knight Rises) está mesmo a chegar ao nosso país - no teu smartphone Android ou iPhone, agora já o podes fazer. O jogo "O Cavaleiro das Trevas Renasce" da Gameloft já chegou à App Store e Google Play.



Um jogo que é inspirado pelo filme, onde Bruce Wayne regressa à acção como Batman após ter desaparecido durante oito anos e tem à sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um inimigo que colocará a determinação de Batman à prova.

Aqui encontrarás dezenas de missões e eventos aleatórios: lidar com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão, perseguições de automóvel, etc. Tens também que explorar a cidade de Gotham, com gráficos de alta-qualidade, e recolher objectos escondidos para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.

E com não podia deixar de ser, terás também oportunidade de conduzir os fantásticos veículos de Batman: como a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajar rapidamente pela cidade.

Este jogo está disponivel por 5,49€ para ambas as plataformas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails