quinta-feira, 3 de maio de 2012

GT Academy 2012 já arrancou em Portugal


Tal como já vos tinhamos dito, a Sony e a Nissan estão novamente à procura dos ases do volante que pretendam demonstrar o que valem no mundo real.

 A quarta edição da aclamada competição GT Academy já está aberta a todos os que têm uma PlayStation 3 e basta transferir o novo desafio gratuito de qualificação GT Academy, baseado no popular jogo Gran Turismo 5.


Serão três portugueses a ir a Silverstone e onde terão a possibilidade de se tornarem em verdadeiros pilotos de corridas graças ao programa de treino intensivo de Desenvolvimento de Pilotos, que já ajudou a transformar os anteriores vencedores em pilotos de corrida profissionais da Nissan.

“Desta vez, concebemos um formato de qualificação da GT Academy como parte da série Gran Turismo numa escala sem precedentes e tentámos chegar a uma maior variedade de jogadores”, explicou Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital. “Este título pode ser grátis, mas é um trabalho totalmente independente e marca uma posição no nosso caminho do GT5 para o GT6.”

“Senti que, para a quarta edição da GT Academy, a forma correta de a fazer era criando um formato em que não só os jogadores veteranos do Gran Turismo, mas também jogadores que nunca experimentaram um simulador de condução, pudessem experimentar a profundidade da condução em corrida, diversão e entusiasmo dos contrarrelógios.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails