segunda-feira, 16 de abril de 2012

GT Academy 2012 vai levar três Portugueses a Silverstone




Se achas que os teus dotes de condução vão muito para além do que consegues demonstrar no mundo digital, vais ter novamente a possibilidade de mostrar o que vales no mundo real. A Nissan e a PlayStation voltam a unir esforços para levarem a cabo o quarto ano da inovadora competição de corrida virtual-para-real GT Academy.

Este ano o programa vai ser expandido e incorporar quatro competições isoladas: na Europa, Alemanha, EUA e Rússia.


Desde 2008, já mais de 1.5 milhões de pilotos tentaram a sua sorte neste GT Academy, e os graduados do programa já demonstraram o que valem, conseguindo até à data, o pódio das 24 horas de Le Mans e vencer a Intercontinental Le Mans Cup e a Série de Resistência Blancpain. Em janeiro deste ano, um alinhamento constituído apenas por jogadores fez história, quando terminaram no pódio da corrida 24 horas do Dubai.

A 1 de maio de 2012, iniciar-se-á um formato online totalmente novo da GT Academy europeia que permanecerá aberto até 24 de junho. Um programa de qualificação de oito passos, que pode ser jogado online por qualquer um que tenha uma PlayStation 3 e, claro, o Gran Turismo 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails