sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marketplace Errors no Forza 4 Continuam


Pensava eu já estar livre dos frustrantes erros Marketplace Error no Forza 4 que me atormentaram no mês passado, e que impossibilitam o download dos conteúdos adicionais - e que se tornam ainda mais frustrantes ao considerar-se que são conteúdos que já estão pagos por quem, como eu, aderiu ao Season Pass - e eis que novamente, com a chegada do May Top Gear pack deste mês, o problema regressou!

Desta vez o erro é ligeiramente diferente, mas o mais inconveniente é que o anterior método de correcção agora não produz qualquer efeito.

Desta vez, o pack de Maio aparece disponível para download, mas com um preço de "-1" pontos. Algo que até poderia ser considerado interessante, não fosse o facto de, ao tentarem adquiri-lo, surgir um aviso a dizer "Not Enough Points" e que o meu saldo actual de 1000 pontos não é suficiente, e que necessitaria de 4294967295 MS pontos!


Uma vez mais, aquilo que deveria ser simples e estar a poucos cliques de distância se tornou numa enorme frustração de dezenas de minutos, tentando técnicas e mais técnicas, e diferentes métodos, para tentar conseguir ter acesso ao conteúdo que já está pago há vários meses...

Sabendo-se que um dos motivos que me levou a transitar dos jogos de PC para as consolas era precisamente para "não ter chatices"... interrogo-me sobre se este tipo de situações não começará a ser cada vez mais comum, e a não dar garantias de "descanso" aos jogadores. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails