terça-feira, 17 de abril de 2012

Halo 4 chega a 6 de Novembro


Já temos data oficial para o regresso de Master Chief e de um dos jogos mais aguardados de todos os tempos: Halo 4 tem lançamento mundial marcado para o próximo dia 6 de Novembro; uma data que deverão marcar desde já no calendário. :)


Quatro anos depois dos acontecimentos de “Halo 3”, o Master Chief regressa para enfrentar o seu destino e as forças do mal ancestrais que ameaçam todo o universo. Desenvolvido pela 343 Industries, “Halo 4” assinala um recomeço para o franchise de entretenimento de referência que vendeu mais de 40 milhões de jogos em todo o mundo e inspirou inúmeros êxitos de vendas do New York Times, livros, bandas desenhadas, figuras de ação e vestuário.

“Estamos a começar uma nova saga com o ‘Halo 4’ e iniciar um percurso que irá incluir a próxima década de jogos e experiências ‘Halo’”, disse Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios. “Milhões de fãs em todo o mundo aguardam ansiosamente a oportunidade de voltar a vestir a pele do Master Chief e, com o ‘Halo 4’ na linha da frente, estamos confiantes que 2012 será o ano de maior sucesso da história da Xbox”.

... Que vos parece? ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails