sábado, 17 de março de 2012

Nova Xbox só para Final de 2013


Parecem estar definitivamente postas de lado as esperanças de ver uma nova XBox na E3 deste ano... As últimas informações apontam para que a Microsoft apenas apresente a sua nova Xbox na E3 de 2013, com a possível comercialização a começar apenas no final do ano (na época de Natal provavelmente)...

A verdade é que MS não precisa estar preocupada com a sucessora da actual Xbox 360. Em parte devido ao sucesso do Kinect, 2011 foi o melhor ano de sempre nas vendas da Xbox 360. Considerando-se que a MS tem um lucro bastante razoável na venda de cada uma (ao contrário do que acontecia no lançamento, onde perdia dinheiro por cada unidade vendida), e que os developers estão já completamente à vontade com esta plataforma (que está no mercado há 7 anos) criando excelentes jogos... é apenas logico que a MS opte por esticar isto ao máximo.

Por mim, embora esteja ansioso só de imaginar as capacidades gráficas de uma consola da próxima geração... bem posso esperar, e dar bom usa à minha Xbox actual.

2 comentários:

  1. A geração actual tem já uma longevidade assinalável... e a acontecer isso teremos ainda mais dois Call of Duty ou mais dois Battlefiels esticadinhos no hardware actual ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei até que ponto dará para esticar mais do que já está mas... é esse o trabalho dos developers. :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails